Conecte-se conosco

Notícias

Trio é preso em Chapecó após roubo a joalheria no RS

Publicado

em

Três pessoas foram presas acusadas de roubo por volta da meia-noite deste sábado (27) no distrito de Marechal Bormann.

A prisão aconteceu depois que a guarnição do Tático recebeu a denúncia de que um homem em um Honda Civic estaria armado Rua Afonso Scheffer.

Quando os policiais chegaram em frente à residência informada, avistaram uma pessoa arremessando três objetos pela janela. Neste momento foram abordados os moradores da casa e identificados como um homem de 41 e uma mulher de 45 anos.

Os objetos jogados eram três meias contendo 46 peças de várias joias e relógios, sendo que os objetos possuíam etiquetas de uma joalheria de Ametista do Sul-RS.

Foi feito contato com a Brigada Militar daquela cidade que confirmou o roubo a uma joalheria ocorrido durante a tarde.

Os abordados confessaram que haviam cometido o crime na cidade gaúcha e informaram que o outro envolvido estaria no bairro Efapi, onde foi preso momentos depois e identificado como um homem de 24 anos. Ele estava com o Honda Civic descrito na denúncia.

Uma testemunha do roubo reconheceu um dos autores através de fotos. De acordo com a Brigada Militar, os criminosos usaram uma moto para cometer o roubo e logo em seguida abandonaram no mato e seguiram a fuga com o Honda Civic.

Diante dos fatos os três abordados e o material foram entregues na Central de Polícia.

 

 

Fonte: Portal Aconteceu, com informações Polícia Militar

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana