Conecte-se conosco

Notícias

Avó de Ísis Helena revela que Jeniffer jamais iria se matar e descarta hipótese de suicídio

Publicado

em

A mãe de Isis Helena chegou a ser encontrada sem vida dentro de sua cela no começo da semana e o caso está intrigando as autoridades. Jennifer de 26 anos era acusada de matar sua própria filha de 1 ano e 10 meses. O caso que está sendo tratado como suicido vem gerando o que falar, tudo a jovem chegou a afirmar que tinha novas revelações para fazer acerca do crime que chocou o país.

Segundo a mãe da acusada, ela estava com esperanças de conseguir um habeas corpus para que pudesse esperar seu julgamento fora da cadeia, fato que acabou não acontecendo.

O apresentador Luiz Bacci chegou a ter acesso às cartas que a jovem enviou para sua mãe enquanto estava presa e revelou elas ao vivo no Cidade Alerta.

Segundo o conteúdo da carta a jovem estava sendo coagida dentro da cadeia e Jennifer teria feito uma colega dentro do presídio que estava disposta a ajuda-la. As autoridades até o momento acreditam que a jovem, Jennifer, tirou sua vida, porém o laudo ainda não foi revelado e segundo a mãe da acusada sua filha jamais iria se suicidar.

“Para mim, isso foi um cala boca”,afirmou Roseli, mãe de Jennifer em entrevista. De acordo com as informações reveladas por Luiz Bacci, Jennifer estava disposta a revelar os nomes de quem a ajudou a cometer o crime que a levou para a cadeia.

A jovem contou para mãe através de cartas que dentro da prisão ela era constantemente atacada por outras presidiárias e vivia sob ameaças. O âncora do Cidade Alerta expôs também, em primeira mão, que Jennifer teve uma briga com uma detenta que dividia cela com ela, e de acordo com as informações o embate aconteceu por conta de um banho e pouco tempo depois a jovem teria sido levada para uma solitária.

O responsável pelo caso de Jennifer, Willian Oliveira, chegou a revelar que a jovem tinha ciência de que as autoridades estariam ao seu lado na hora do julgamento e poderia conseguir responder por seu crime em liberdade.

A mãe de Jennifer afirmou que sua filha não iria tirar sua vida e descartou a hipótese de suicidio, a policia civil esta a frente das investigações.

 

 

Créditos: minoticias

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana