Conecte-se conosco

Polícia

Morador de rua tem cadeado preso no dedo há oito dias.

Publicado

em

No sábado, dia 13 de fevereiro, o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, foi acionado para atender um homem que estava com um cadeado preso em seu dedo, na Candangolândia.

Imagem: Divulgação | IstoÉ.

O homem identificado como José Sousa Marques, vive em situação de rua, e de acordo com os militares, o mesmo disse que tinha o cadeado preso em seu dedo há cerca de oito dias. Disse também que alguém prendeu o objeto em seu dedo indicador da mão esquerda enquanto dormia, e que não se preocupou com o cadeado preso em seu dedo.

Com o passar dos dia, a situação foi se agravando, sendo assim, o morador resolveu pedir ajuda, para algumas pessoas que estavam em uma pizzaria, perto do 19ºGBM.

Os bombeiros foram chamados e fizeram uma avaliação inicial, e na sequência levou José ao Hospital de Base do Distrito Federal (IHBDF). Segundo os militares, eles não conseguiram tirar o cadeado do dedo de José. Foi descartada a possibilidade de serrar o cadeado,pois o risco de amputação do dedo era enorme.

Um outro Bombeiro que estava de serviço no Posto do CBMDF, fez o acionamento de um chaveiro. Leonardo e Kleuton, chaveiros profissionais, foram até o hospital. Depois de trabalharem alguns minutos, o cadeado finalmente foi aberto, e o dedo do paciente estava livre.

Fonte: IstoÉ.

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana