Conecte-se conosco

Polícia

Laudo confirma que pai esganou bebê até a morte

Publicado

em

Na noite desta sexta-feira, 12, a Polícia Militar foi acionada para uma ocorrência de homicídio, na rua José Silvestre Toledo dos Santos, conhecida como a “Rua da Congelo”, no bairro São Domingos, em Navegantes, Santa Catarina, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.

Segundo informações, a mãe da criança teria retornado a trabalhar nesta sexta-feira (12), e deixou o bebê com a babá até às 15h. Após esse horário o pai teria ficado responsável por cuidar do seu filho. Quando a mãe voltou para casa, por volta das 18h, logo percebeu que o bebê não estava respirando.

A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas infelizmente o bebê já deu entrada sem vida no hospital. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a perícia e acredita que a criança faleceu por volta das 16h.

O pai de 28 anos relatou que teria se irritado com o bebê pois estava chorando demais e deu um tapa muito forte no bumbum da criança, que veio a cair no chão, versão desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por esganadura. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.

Vizinhos relatam que as brigas eram frequentes e que o pai teria reclamado para um familiar que não aguentava mais, e que o bebê estava gerando muitos gastos.

O velório do bebê irá acontecer na cidade de Belém, no Pará. A mãe está em estado de choque, vizinhos próximos e familiares estão dando todo apoio.

 

 

Fonte: Clic Camboriú

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana