Conecte-se conosco

Polícia

RS: idosa esfaqueada pelo genro está na UTI em estado gravíssimo

Publicado

em

Na manhã de segunda-feira (25), por volta das 10h, a Brigada Militar realizou a prisão de um homem por tentativa de feminicídio em Não-Me-Toque, no norte gaúcho.

Populares repassaram através do 190 informações de que um homem havia esfaqueado a sogra na Rua Colorado. Os policiais deslocaram até o endereço e constataram a veracidade do fato. No local a vítima, Leci Lima de Souza, de 68 anos, estava coberta de sangue na garagem da residência. Foi acionado uma ambulância que conduziu a mulher até um Hospital de Passo Fundo devido a gravidade dos ferimentos.

Foto: Arquivo pessoal

O autor ainda estava no local e diante dos fatos, foi dado voz de prisão em flagrante ao homem de 55 anos anos, que foi conduzido até a Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA) de Carazinho e posterior encaminhado para o presídio.

A vítima já passou por duas cirurgias e encontra-se na UTI, em estado gravíssimo. Uma delas na região abdominal, onde sofreu laceração do intestino e teve diversos pontos de sangramento. Às 18h de ontem, passou por uma segunda cirurgia, desta vez na garganta. Ela teve a traqueia cortada por uma das facadas que recebeu e por muito pouco não atingiu a veia jugular. Também teve ferimento de faca no rosto, que atingiu um dos olhos.

De acordo com a equipe médica que está atendendo Leci, ela apresenta o corpo muito machucado, resultado de luta corporal ou espancamento. Vem recebendo sangue e permanece na CTI do bloco cirúrgico, pois seu estado é considerado delicadíssimo.

Com informações do portal A Folha do Sul

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana