Conecte-se conosco

Acidente

Morre mulher que foi atropelada ao ser confundida com ladrão na ERS-135

Publicado

em

Faleceu nesta quinta-feira (14), a mulher que foi atropelada por um caminhão, na última semana. O fato ocorreu no pátio de um posto de combustíveis de Getúlio Vargas/RS.

A paciente ficou internada no hospital de Getúlio Vargas até a madrugada de segunda-feira (11), quando foi encaminhada para a Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim. Ela chegou a passar por um procedimento cirúrgico, mas seu estado de saúde foi se agravando até evoluir a óbito nesta quinta.

Conforme sua rede social, ela faria 27 anos nesta sexta-feira (15), dia em que será sepultada. Ela deixa três filhos.

Foto: Reprodução

RELEMBRE O CASO

Por volta das 2h15 da última quinta-feira, dia 07/01, a guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, via ligação 193, para deslocar até a RS-135, próximo ao trevo norte, sentido Erechim, para atender um atropelamento no pátio de um posto de combustíveis.

Ao chegar no local, a guarnição constatou que a vítima de 26 anos, do sexo feminino, estava caminhando consciente e com um ferimento lacerante nas nádegas. A vítima informou que estaria nas margens da RS-135 e um caminhoneiro achando que ela iria lhe assaltar, acelerou o caminhão passando com o rodado por cima de suas nádegas.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento da vítima, procedendo com a contenção de hemorragias e sua imobilização. A mulher foi conduzida até o pronto socorro do hospital São Roque para atendimento médico.

Fonte: Portal Tchê

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana