Conecte-se conosco

Polícia

Imprensa noticia a morte do caçador erechinense e gera polêmica

Publicado

em

Imprensa dá a noticia da morte do caçador erechinense e acaba gerando polêmica na internet.

Por volta das 19:15 da noite de sábado, a maioria dos portais de notícias do Rio Grande do Sul já haviam noticiado que o corpo do caçador erechinense Anderson Pieniak  havia sido encontrado, logo após um portal de notícias fez uma live no facebook desmentindo, que as buscas ainda iriam ser retomadas no dia seguinte.

Mas a confusão não parou por aí, cinco minutos depois o mesmo portal que fez a live dizendo que a morte do caçador era um boato, postou uma matéria confirmando que o corpo do caçador havia sido localizado.
Um dos portais que noticiou a morte do caçador em primeira mão, postou uma nota em sua fan page no facebook que dizia assim:

“Nota!
Mais cedo divulgamos em primeira mão a notícia da localização do corpo do erechinense Anderson Pieniak(29), que estava desaparecido em Santa do Livramento. Logo após a divulgação da matéria, recebemos inúmeras mensagens e ligações em tom ameaçador e ofensivo.
Agora, com o fato já amplamente divulgado e confirmado por outros veículos de imprensa, informamos que estas mensagens recebidas foram devidamente registradas e serão entregues ao departamento jurídico desta empresa, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Lamentamos muito que uma notícia assim precise ser dada e nos solidarizamos com a família e amigos do Anderson Pieniak, mas não vamos tolerar ofensas e calúnias a nós dirigidas.
O AUonline mantém seu compromisso com a verdade e com a velocidade da notícia, mas não seremos passivos com aqueles que, de forma covarde atrás de seus dispositivos eletrônicos, ofendem a dignidade de quem está 24 horas levando informação gratuita a seus seguidores.”

Nota!Mais cedo divulgamos em primeira mão a notícia da localização do corpo do erechinense Anderson Pieniak(29), que…

Posted by Auonline Erechim on Tuesday, January 29, 2019

Depois de todos estes acontecimentos, tudo leva a crer que a imprensa de Santana do livramento causou a confusão, no intuito de noticiar em primeira mão a morte do caçador.

Uma total falta de respeito com os familiares e com os meios de comunicação!

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana