Conecte-se conosco

Segurança

Preocupada com a saúde dele, Justiça do RS solta o mais perigoso assaltante de bancos de todos os tempos, o “Papagaio”

Publicado

em

A defesa alegou que ele faz parte do grupo de risco. A Justiça do RS já soltou 1800 bandidos condenados e cumprindo pena. O mais famoso deles foi novamente preso, desta vez em São Leopoldo, com grossa posse de cocaína e drogas ilícitas, segundo informou ontem o próprio ministro da Justiça, Sérgio Moro.

A Justiça do RS soltou outro condenado por assalto, um dos mais perigosos do Estado, o “Papagaio”, que já fugiu 6 vezes da cadeia. A decisão foi do juiz singular de Bento, onde Cláudio Ribeiro está preso desde 2018, depois que foi preso no Paraná.

“Papagaio” é considerado o maior assaltante de banco do RS em todos os tempos e está condenado a 52 anos.

A prisão mais recente ocorreu em Agudos do Sul, no interior paranaense. Papagaio e mais três pessoas foram detidas em uma chácara no bairro Leão. No local, a Polícia apreendeu quatro fuzis. Em uma mochila, o grupo escondia explosivos que eram utilizados para os ataques a banco.

Foto: Divulgação

Entrar no Grupo do WhatsApp
1 Comentário

1 Comentário

  1. joão

    01/04/2020 a 14:41

    está mais que na hora de um tribunal superior arbitrado investigar a konduta dessa juizada envolvida até o epskoço kom o krime organizado …a justiça akoberta e se benefiçia do krime shega disso …justiça juntamente kom uma korja de advogados de porta de kadeia estão ganhando dinheiro kom o krime ..shega desta palhaçada ..está na hora de abriri uma investigação e kolokar atras das grades essa korja …que usam a kaneta para o krime …

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Acessadas da Semana