Notícias
Caso Lucilene: corpo é encontrado a 80 Km de onde Lucilene desapareceu
Nesta quinta-feira (20), foi encontrado um corpo de uma mulher em estado avançado de decomposição, na zona rural de Rio Claro, no estado de São Paulo. Município que fica cerca de 80 Km de Porto Ferreira, cidade onde está desaparecida a empresária, Lucilene Ferrari.
Lucilene é proprietária de um hotel e está desaparecida a cerca de 2 meses. O caso do desaparecimento da empresária ganhou repercussão em todo o Brasil, depois que o apresentador do programa Cidade Alerta, Luiz Bacci exibiu dezenas de reportagens sobre o misterioso sumiço da mulher.
Na última edição do programa policial, o apresentador Bacci, cogitou a possibilidade do corpo encontrado em Rio Claro, ser o de Lucilene. Porém segundo o apresentador, as informações oficiais serão divulgadas nos próximos programas, caso a pericia apurar que o corpo encontrado, realmente é o de Lucilene.
De acordo com o Jornal Cidade, o corpo foi localizado em uma área de mata na região do Jardim Figueira, peritos estiveram no local onde realizaram os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Rio Claro, onde deverá passar por exames e ser reconhecido.
-
Notícias7 dias atrás
Jovem é encontrada morta em lavoura na divisa entre Erechim e Paulo Bento
-
Notícias5 dias atrás
Jovem morador de Erechim sai para vender doces e desaparece entre Lajeado e Montenegro
-
Notícias6 dias atrás
Criança morre após cair em banheira de banho bovino no interior do RS
-
Notícias15 horas atrás
Jovem que se Envolveu em Briga é Encontrado Morto no Interior do RS
-
Notícias3 dias atrás
Carroceria de caminhão se solta durante viagem e esmaga cabine com caminhoneiro; homem sobreviveu
-
Notícias3 dias atrás
Mulher morre em colisão de carro e carreta na BR-153 em Concórdia
-
Notícias1 dia atrás
Grave colisão na ERS-122 resulta em uma morte e deixa dois feridos em Antônio Prado
-
Notícias2 dias atrás
Idoso de 77 anos morre em grave acidente na RS-020
Eliseu Proença
29/02/2020 a 20:45
Demorou deveria ter sido pedido a sua prisão preventiva logo,quem sabe ele fale a verdade agora, assim acaba o sofrimento da família, parabéns a polícia e que a justiça seja feita.acomompanhei o caso desde o início.