Conecte-se conosco

Polícia

Incêndio deixa duas mulheres mortas e feridos em Capão da Canoa

Publicado

em

Um incêndio na madrugada deste sábado (15) deixou duas mulheres mortas, e outras quatro pessoas feridas em Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atingiram duas casas, no balneário Capão Novo, por volta das 3h.

As vítimas foram identificadas como Rosimari de Souza Tavares, de 48 anos, e Taís Tavares Nascimento, de 32 anos. Elas eram da mesma família.

Entre os feridos, estão três crianças – de 11 anos, de 8, e um bebê de um ano e seis meses – e o pai delas, de 31 anos. Um vizinho, que tentou ajudar a família, também precisou de atendimento médico. Todos foram levados para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa.

A instituição informou que a menina de 11 anos e o pai foram transferidos para Porto Alegre. Os outros permanecem internados no hospital de Capão.

Polícia Civil aguarda perícia — Foto: Divulgação/BM

A Secretaria Municipal de Saúde da Capital confirmou que a menina está no Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre (HPS), na sala vermelha. Ainda não se sabe o estado de saúde dela.

Quanto ao pai, ele foi encaminhado ao Hospital Cristo Redentor, passou por cirurgia e está na UTI com respiração mecânica. Ele teve 40% do corpo queimado.

Segundo a delegada Sabrina Deffente, a polícia aguarda a perícia. “Em princípio, não haverá investigação. Tudo indica que não foi um incêndio criminoso”, afirma.

Créditos: G1

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana