Polícia
Casal de lésbicas é preso por matar família carbonizada
Nesta quarta-feira (29), foi presa a filha e irmã das vítimas que foram encontradas carbonizadas dentro de um carro na cidade de São Bernardo do Campo, em São Paulo. Ana Flávia Menezes Gonçalves é acusada de matar a família junto com a companheira, Carina Ramos, que também foi presa.
As duas prestaram depoimentos sobre o crime, mas a versão delas entrou em contradição com imagens de câmeras de segurança. O carro de Ana Flávia foi registrado saindo do condomínio em que a família morava seguido por um Jeep Compass. Esse foi encontrado em chamas algumas horas depois com a mãe, o pai e o irmão de 16 anos dela carbonizados dentro do porta-malas.7
A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência de veículo queimado na estrada Montanhão, no bairro de mesmo nome. Antes de a PM ser acionada, moradores da região chamaram os bombeiros, que foram ao local para apagar o fogo.
Ana Flávia e Carina tinham hematomas pelo corpo quando prestaram depoimento à polícia. As vítimas se chamam Romuyuki Gonçalves, Flaviana Gonçalves, e o filho Juan Gonçalves.
-
Notícias1 dia atrás
Ataque a tiros deixa um morto e uma jovem na UTI em Erechim
-
Acidente13 horas atrás
Caminhoneiro de Erechim morre em acidente com incêndio em carreta na Rodovia Régis Bittencourt
-
Notícias3 dias atrás
O que se sabe sobre o ataque a tiros que deixou um morto e um ferido em Erechim
-
Notícias5 dias atrás
Jovem que se Envolveu em Briga é Encontrado Morto no Interior do RS
-
Notícias2 dias atrás
Mulher sofre importunação sexual no Parque Longines Malinowski
-
Notícias3 dias atrás
Polícia prende em Erechim dois homens em flagrante após ataque a tiros que resultou em morte
-
Tempo3 dias atrás
ATENÇÃO: Forte calor precede período de vários dias de chuva e tempestades
-
Acidente2 horas atrás
Adolescente morre em acidente de trânsito em Caxias do Sul
Luciano
01/02/2020 a 15:25
Por que frisar que é um casal de lésbicas? Por que não dizem simplesmente casal? Que mal as homossexuais femininas fizeram para o rs agora, pra merecerem o friso?
José Rolin
05/02/2020 a 10:59
Casal de demônios, é isso que a ideologia faz. Não tem amor pela família. Só podia ser coisa do partido das trevas. Quem se alia a essa sigla do demônio que apóia essa causa que vai contra os princípios bíblicos. Bando de alienados.
Jair lopes
05/02/2020 a 11:24
Ué… é um CASAL ? Quando sofrem alguma.barbarie, nao é um CASAL , é um casal de.lésbicas..E mais, as feministas e lésbicas botam a boca no trombone. E porqie nao o fazem , agora?
Antônio Francisco de Mendonça
09/02/2020 a 04:33
As feministas e defensores da justiça social, estão CALADOS, POR QUE?! São hipócritas e COVARDES,se tivesse sido cometido, por alguém fora do grupo SELETO, da bondade infinita kkkk…., O BARULHO SERIA GRANDE, não?