Conecte-se conosco

Acidente

Mãe e filho que morreram em acidente de carro no RS retornavam de enterro do pai

Publicado

em

No HB20 prata que colidiu frontalmente contra um caminhão-cegonha, na manhã desta terça-feira (24), em Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, estava uma família abalada. Tony de Medeiros Funari, 28 anos, a irmã Denizia de Medeiros Funari, 37 anos, e a mãe deles, Maria Gorete de Medeiros Funari, 60 anos, voltavam do enterro do patriarca da família.

José Antonio Funari, 70, morreu neste fim de semana em Bagé, na fronteira Oeste do Estado gaúcho, vítima de infarto. Ele e a esposa, Maria Gorete, comemoravam no RS, junto a familiares, a aposentadoria recém-adquirida dela.

Leia também: Após fuga, caminhonete de Erechim é apreendida com 15 mil maços de cigarro no PR

O falecimento fez com que os filhos Tony e Denizia deixassem Laguna para despedirem-se do pai e buscar a mãe de volta à cidade catarinense, onde todos moravam. No regresso ao Estado-natal, Tony e Maria Gorete morreram na BR-290, alguns quilômetros antes de Porto Alegre. Denizia está internada. Ela tem dois filhos de 14 e 16 anos.

O rapaz de 28 anos era casado com Amanda da Silva Lima, 25 anos, com quem tem uma filha de sete anos, quase oito. No domingo (29), a menina que perdeu dois avós e o pai, faz mais um aniversário.

Mãe e filho que morreram em acidente de carro no RS retornavam de enterro do pai

Foto: PRF

Fonte: In Foco RS

Entrar no Grupo do WhatsApp

+ Acessadas da Semana